sábado, 25 de maio de 2013

Ritual de "Puxar a Lua para baixo"

       Nos últimos posts foquei a atenção em práticas lunares, devido ao eclipse lunar que ocorrerá hoje a noite, mas acabei esquecendo de colocar aqui um ritual-meditação muito famoso chamado "Puxar a Lua para baixo", e que costuma ser usado antes da prática de qualquer trabalho místico.
           Esse rito possui uma versão indicada para mulheres e uma indicada para os homens, ambas descritas abaixo.

)O( Para mulheres )O(

    O rito é muito simples, você só precisará estar num local aberto. Sente com a coluna reta e visualize uma grande Lua Cheia sobre sua cabeça e que começa a descer até invadir seu corpo todo. Mantenha essa visualização pelo tempo que achar necessário, sempre de olhos fechados.Abra os olhos e admire esse belo astro prateado enquanto relaxa por alguns instantes.

)O( Para homens )O(

       Para se preparar, siga o mesmo procedimento descrito acima, a única alteração em sua preparação será conseguir um espelho. Faça com que a Lua reflita no espelho escolhido. Direcione a luz lunar para seu chakra frontal, que é esse pequeno espaço entre suas sobrancelhas. Sinta a energia da Lua entrar por esse chakra, e lhe fortalecer espiritualmente. Depois, é só relaxar e seguir com seus trabalhos normalmente.


    Bom turma, é isso. Espero que essas informações sejam úteis e que vocês possam admirar e sentir as boas influências desse belíssimo evento astronômico e energético hoje. Que as bençãos da Mãe Natureza cubra a todos nós.

   Blessed be always!

Neftis )O(

Nenhum comentário:

Postar um comentário