Escolha um lugar tranquilo onde não seja incomodada, pode ser um ambiente fechado mesmo, o local deve ser escurecido. Acenda um incenso para que sua fumaça encha o ambiente. Pronuncie o encanto a seguir, inspirado no "Antigo Canto de Amergin", sempre detendo-se nos versos que mais tocarem fundo em você e repita-os :
" Eu sou o vento que sopra pelos mares,
eu sou a fêmea selvagem,
eu sou a águia no penhasco,
eu sou rápida como o gavião,
eu sou a guerreira de muitas batalhas,
eu sou forte como uma lança,
eu sou a ponta de uma espada,
eu sou a pele do tambor que conclama à guerra,
eu sou a corda da harpa,
eu sou a campeã dos fracos,
eu sou a vista da montanha mais alta,
eu sou a sabedoria do poço mais fundo,
eu sou a vencedora do dia e da noite.
Sempre vivi.
Já fui tudo!"
Enquanto observa todos esses detalhes desse talismã, concentre-se em alguma dúvida, insegurança ou preocupação de sua vida. Sinta a força de Morgana com você para ajudá-la a resolver esse dilema.
Junto com Morgana, você pode sentir a força e a energia de todas as nossas ancestrais femininas. Ao fazer isso, veja um brilho quente sair do anel e envolvê-la. Esse calor e brilho cobre seu corpo até você também começa a irradiar esse mesmo brilho. Mantenha-se nesse estado por alguns minutos, deixe ele agir sobre você, fazer parte de você. Depois de um tempo, a luz começa diminuir até o ponto em que você só sente o incenso do ambiente. Volte repetindo uma ou outra frase do encantamento acima. Encerre citando as duas últimas frases do encanto.
Realize essa meditação duas vezes por semana (terças e quintas-feiras, preferencialmente).
Blessed be always!
Neftis )O(
Nenhum comentário:
Postar um comentário