segunda-feira, 6 de maio de 2013

Auxílio de Anna


    Anna é uma fada dos ciganos húngaros. É descrita como uma bela mulher de pele e olhos negros que vive num castelo oculto cheio de riquezas. É muito cultuada por trazer riqueza, prosperidade e sucesso profissional.


)O( Encanto para sucesso e riqueza )O(

    Encontre uma pedra (siga sua intuição para escolhê-la), um galho de uns 20 a 25 cm, e uma vela vermelha.

    Acenda a vela e medite na Fada Anna lhe acompanhando nesse trabalho. Escreva (pode ser com a ponta de uma faca, mas com cuidado para não se cortar) uma palavra para cada desejo que o defina. Por exemplo, se você busca o sucesso no seu emprego, escreva simplesmente SUCESSO, assim por diante.Lembrando que aqui o que vale são os desejos relativos a bens materiais.
   Agora cubra as palavras no galho e a pedra com a cera da vela. Visualize a junção, o ponto de encontro do representante do Fogo, a cera da vela, e o representante da Terra, o galho e a pedra. Visualize esse encontro, sinta sua força, veja essa força ser enviada ao universo para atrair e concretizar seu desejo. Ao terminar, enterre o galho, a vela e a pedra onde seu coração ordenar.
   Não se esqueça do alerta dos desejos que mencionei no post anterior. Boa sorte e sucesso

    Especialmente para meu amigo, Manoel
   Que as luzes do sucesso brilhem sobre você  ;-)

Blessed be always!  

 Neftis )O(

3 comentários:

  1. Parabéns pela qualidade do seu blog... Muitos fazem muitas coisas; mas muito poucos fazem bem feitas e você faz parte dessa minoria. Acredite-me as mais belas arvores demoram de florescer e dar frutos...

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela homenagem. fiquei muito feliz, você e uma fada no mundo moderno... Nós precisamos muito de fadas nesse mundo desequilibrado e materialista... continue fazendo seu papel "fada moderna".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só! Minha filha tem razão, Neftis! Você é mesmo uma fada!!!!

      Excluir