segunda-feira, 6 de maio de 2013

Auxílio de Aisling


   Continuando o post anterior, a primeira Fada de quem pediremos um favor é uma das minhas favoritas: Aisling, a Deusa das Fadas. Ela é responsável por transformar sonhos em realidade e realidade em sonhos. Seu culto é praticado especialmente na Lua Azul (a segunda Lua Cheia de um mesmo mês) que é seu símbolo. Eu, particularmente, gosto de fazer o feitiço a seguir durante a passagem de Ano Novo, mas aconselho que você seja criativo, faça quando sua intuição pedir. Existem dois rituais à Aisling que uso bastante, mas aqui irei colocar um bem simples que uso principalmente no Ano Novo.


  

)O( Feitiço dos Desejos de Aisling )O(

    Você irá precisará de:

 papel branco
1 caneta (de preferência azul que é a cor favorita de Aisling)
1 maçã 
1 vela azul.

   Magicando:

    Escreva um pedido (ou uma lista de desejos), dobre o papel e coloque embaixo da maçã. Depois, medite e visualize uma fada de cabelos e vestes azuladas se aproximar, e diga:
"Aisling, Aisling, Aisling,
Deusa das Fadas,
a que transforma os sonhos em realidade
e a realidade em sonhos,
Ouça minha invocação, 
Pois peço sua atenção e proteção!
Que novos caminhos se iniciem!
Que os portais dos elementos para mim se abram!
Que sua força alegre e juvenil
Atue em mim com sabedoria!
Saúdo-te Aisling!
Pelo seu poder e por sua luz
que desperta os meus sonhos.
Nesse momento mágico,
peço que meus desejos assim se façam
e que minhas palavras assim sejam,
no mais perfeito amor
e na mais perfeita confiança.
Agora e sempre!"

    Medite no poder de Aisling transformando sua vida para que seus desejos se realizem. Agradeça a atenção dela, pegue a lista e queime na chama da vela azul. Quando acabar, sopre as cinzas ao vento e enterre os restos da vela e a maçã num jardim florido, de preferência.

         ALERTA: É muitissimo importante saber exatamente o que deseja e como fará o pedido! Os celtas tinham um sábio ditado que dizia: "Cuidado com o que desejas, pois os Deuses podem atendê-lo!" Portanto, evitem pensar em outra coisa durante qualquer momento em que você desejar algo; não use as famosas figuras de linguagem, seja sempre bem específico; e, claro, pense muito bem no que você está pedindo, suas consequências e os possíveis preços que a vida te cobrará por eles. Se você for responsável e sábio em seus desejos jamais se arrependerá de pedi-los.

Especialmente para meu amigo, Manoel
 Que as bençãos azuladas da Deusa das Fadas o abençoe;-)

Neftis )O(

   

7 comentários:

  1. Excelente publicação. Além de abordar sobre esta fada rara de se encontrar em livros, ainda assim vale comentar o feitiço que e mais raro ainda ;-).

    ResponderExcluir
  2. O feitiço é muito prático e ajuda a se conectar com ela. Mas vale sempre a máxima: "Seja criativo". Se não existem muitos feitiços você pode usar as associações simbólicas a ela e presenteá-la com feitiços, ritos e encantamentos novos ;-)

    ResponderExcluir
  3. Hum... interessante e místico, obrigado ;-)

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Essa eu não conhecia. Mas a rainha não Aine ou Titânia, dependendo do mito?

    ResponderExcluir
  5. Como posso conseguir mais informações de aisling, existem estatuetas, quais incensos,oferendas, posso utilizar?

    ResponderExcluir