domingo, 16 de março de 2014

Ritual a Poseidon

   Vi este ritual hoje e achei tããããão lindo! 💖
   Resultado: compartilhando com vocês 😊

   Você vai precisar de:

1 pedra banhada pela água do mar (pode pegar na hora mesmo)
Pegue materiais de valor (moedas, colares, etc.)
Ir até a praia

   Magicando:


Na praia, ponha a pedra em uma de suas mãos, molhe as oferendas na água e segure-as em outra mão, e diga:
"Poseidon, 
Deus de cabelos escuros de todas as águas,
 cuja vontade é fazer marinheiros saírem em segurança. 
Senhor das profundezas do Mar Negro,
 que gira escura e profunda, 
rápida no meio, 
com certeza em ação, 
fervoroso de sentimento, 
todo o capricho do oceano é seu!
 Ó Poseidon, 
O Esmagador, 
eu louvo em honrá-lo!
 Poderoso Poseidon,
infortunável Deus, 
eu rezo para Você!
 Você está em cujo toque nascentes de água doce por diante, 
em cujo capricho a terra se rompe sob nossos pés, 
cujo poder puro que sentimos em nossos ossos e nosso sangue!
Mostre-me a essência da vida, 
a ira de vida, 
me puxe como a maré, 
conceda-me porto seguro enfim, 
e me proteja de tempestades!
Que assim seja!"

  Não abuse de pedidos, quanto maior a oferenda, mais poderoso o pedido lhe cederá...
Fonte:

     Blessed be always!

Neftis )O(

6 comentários:

  1. Amiga boa noite. Gostei muito vejo que irei aprender muito com você. Boa noite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, mas não irá aprender comigo, NÓS é que aprendemos uns com os outros ;-)

      BB!

      Excluir
  2. Meu marido amou esse ritual!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom querida. Casal unido na Arte e no amor, tem coisa melhor? ;-)

      Excluir
  3. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa pagina Parabems , e pela escolhas das musicas tudo de bom.

    ResponderExcluir