segunda-feira, 17 de março de 2014

Magia para as Ondinas

   As Ondinas são elementais da Água, cuja principal característica é a regência dos sentimentos. Por isso são ótimas para ajudar a curar feridas do coração.

   Você vai precisar de:

    Ir à uma fonte aquática (como rio, praia, cachoeira, um aquário, ou um copo com água em que você faça movimentos circulares....)
    Roupas leves de tons que lembrem as águas (verde claro e azul são os melhores)



    Magicando:

   Concentre-se no movimento das águas, sinta esse movimento, permita-se sentir a ondulação em você mesmo. Peça às Ondinas que limpem sua mente e coração de tudo que não te faz feliz, de tudo que pesa em você. E então invoque a proteção e o auxílio delas dizendo:

" Ondinas,
que constituem a representação do elemento água,
eu vos saúdo!
Conservem a pureza da minha alma,
Como o elemento mais precioso
da minha vida e do meu organismo.
Faça-me plena de sua fecundação e criação,
E encha-me da intuição nobre e correta.
Mestres das Águas,
eu vos saúdo! "



Blessed be always!
Neftis )O(

Nenhum comentário:

Postar um comentário