segunda-feira, 17 de março de 2014

Magia para os Silfos

     Os Silfos são representantes do elemento Ar. A clareza de pensamento e a inteligência são algumas de suas principais atribuições. Portanto, quem procura ajuda numa dessas áreas tem nos Silfos grandes aliados.

   Para se conectar com eles faça um pequeno exercício de respiração: inspire profundamente e solte tranquilamente o ar, repetindo de 3 em 3 segundos. Para quem tem o hábito da meditação isso não é nenhuma novidade.


    Sempre que possível, caminhe em parques e locais de ar mais ameno, sempre lembrando-se de que o ar está entrando por seu corpo e o enchendo de vida. 

   Com roupas preferencialmente brancas, e em horários em que o Sol não está muito forte (como no entardecer ou de manhã cedinho), peça o que você quer deles e diga:


 " Silfos,
Que constituem a representação do elemento Ar e dos ventos,
Eu vos saúdo!
Portadores de mensagens para toda Terra,
Eu deposito em vós a minha confiança,
Pois meus pensamentos são positivos,
Voltados para o amor à todas as coisas existentes.
Faça de mim a imagem do resplendor da Luz!
Faça deste pensamento meu milagre.
Mestres do Ar,
Eu vos saúdo! "

Blessed be always!


Neftis )O(

Nenhum comentário:

Postar um comentário