segunda-feira, 17 de março de 2014

Magia para os Gnomos

   Gnomos são elementais do elemento Terra cuja característica mais conhecida é da prosperidade. Assim, se você precisa de uma ajudinha no trabalho ou na vida material em geral, eles são os mais indicados pra invocar.

  Para pedir a ajuda deles, primeiro conecte-se ao elemento terra. Você pode fazer isso ficando descalço e deitando de barriga para baixo num lugar onde tenha terra ou grama; ou caminhando ao redor de um grande vaso de terra; ou, pra quem tem essa sorte, indo até um local isolado, onde tenha árvores ou um jardim grande.

   Você também precisará de uma bela maçã para dar como oferenda no fim do ritual.
   Num fim de tarde, peça a ajuda dos gnomos (escolha bem suas palavras para desejar viu!), e diga: 
“ Gnomos, 
Que constituem a representação do elemento Terra,
Eu vos saúdo!


Vós que são a base e fortaleza da terra,

Ajude-me a transformar, 
a construir as estruturas materiais,
Assim como uma raiz fortifica a árvore.

Gnomos, 
possuidores dos segredos ocultos,


Faça-me perfeito e nobre, 

digno de vosso auxílio!
Mestres da Terra, 

Eu vos saúdo! "

   Deixe a maçã na terra como sua intuição mandar e vá embora sem olhar para trás.

   Blessed be always!

Neftis )O(

2 comentários:

  1. Rubi maninha achei seu blog sem querer. Que saudade minha irmã. Desculpe a falta de comunicação as coisas andam meio tensas por aqui. Te amo bjokas da sua irmã Blessings

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda! Quando puder apareça mesmo que faz muito tempo já né.
      Que os Deuses a guiem e abençoem sempre!

      Excluir