sexta-feira, 14 de junho de 2013

Encanto do Espelho Mágico



   Bom, acho que já devem ter notado que gosto muito dessas Magias simples do estilo que alguma tia ou avó nossa fazia. Essa aqui é uma delas. Na minha humilde opinião, a simplicidade na maioria das vezes supera as magia mais complexas. Não que os rituais mais elaborados não tenham importância, eles são muitíssimo importante também, mas prezo muito a simplicidade. Enfim, acredito que tem mais a ver com o gosto pessoal de cada um. Sem mais delongas............


                                                                                     Imagem Era Dourada: eradourada2012.blogspot.com

    Durante a Lua Cheia, pegue um espelho e o coloque numa posição onde ele possa refletir a Lua e você ao mesmo tempo. Passe um pouquinho de .essência de verbena, de rosa ou de amor-perfeito no espelho.Foque sua atenção na sua imagem refletida junto com a Lua. Sinta toda a energia que irá fluir daí. Vai chegar um momento em que você perderá a noção de tempo e espaço
                                                                                     Imagem Era Dourada: eradourada2012.blogspot.com
   Fique assim até quando desejar. Seu espelho passará a ter a energia que você manteve durante o encanto. Sendo assim, cuidado com a energia que você utiliza durante o encanto viu! Lembre-se que a máxima do espelho é REFLETIR, ele reflete tudo o que passa pelo seu campo visual. O espelho em quase todas as culturas tem o dom de mostrar a verdade, doa a quem doer, e de ser um portal. Mantenha sempre isso em mente porque antes de usar algo é preciso saber sua função e seu poder.

Blessed Be!
Neftis )O(

4 comentários:

  1. Bom dia amigo . Sabe como posso ver ou sonhar com uma fada de verdade ? Ah e essas magias que ensina funciona mesmo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita! Qualquer feitiço ou magia funciona sim, desde que você acredite, claro. Tudo que posto aqui já usei em algum momento da vida e indico. Pra ver qualquer ser espiritual você precisa se conectar com ele (no caso de uma fada ter jardins, vasos de flores, dentre outras coisas ajuda muito). Existem vários feitiços de conexão com elementais muito bons (aqui mesmo tem esse que é bem simples e prático: http://neftis19.blogspot.com.br/2010/11/ritual-para-encontrar-uma-fada.html ). Só não se esqueça que você está lidando com outros seres que só vão fazer o que querem, portanto seja gentil e perseverante sempre. BB!

      Excluir
  2. Boa noite. Primeiro gostaria de agradecer por responder meu e-mail
    Sabe amiga eu adimiro muito este lado
    Mágico . Eu já acreditei em muitas coisas no que se refere a religião , mas nunca consegui tirar uma tristeza
    do meu ♥ . E este lado mágico nunca
    me envolvi . Está brotando este sentimento dentro de mim . Quero que ne entenda não estou desfazendo das religiões . E esta tristeza que sinto : é o fato de não ter conhecido meus pais . Fui criado em um orfanato desde bebê
    Tinha apenas 2 aninhos de idade
    Hoje tenho 50 e lutando com este sentimento até hoje. Ah quando criança com mais ou menos 13 pra 14 anos apareceu na minha cama uma mulher muito linda ser espiritual . Mas nunca mais vi. Me desculpe estar desabafando com você assim . É que eu acho que posso aprender algo que me faz sentir melhor. Mas muito grato por sua atenção. Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu é que agradeço pela confiança e carinho. Quanto a religiões e crenças, cada um tem seu caminho a seguir. Se seu caminho é o místico você deve aceitá-lo e segui-lo; se é o cristão também. Os Deuses só mudam de nome e endereço, mas o propósito é o mesmo: nos fazer crescer espiritualmente e nos mostrar que não somos donos do mundo. O resto é só consequência disso. Então se descubra, veja o que te atrai. Religião é só um conjunto de crenças de um grupo onde você pode concordar com muita coisa ou não. Se não tem uma religião que te atraia, descubra no que você mesmo acredita. Religião não é algo que você obrigatoriamente tem que seguir alguma. Você segue suas crenças e pronto. Quando você focar nisso vai ver que o resto, as respostas e bençãos que você tanto procura vão brotar sozinhas naturalmente. Encontre seu caminho, siga, e deixe o resto fluir naturalmente...é assim que alcançamos a felicidade e nossos sonhos.

      BB!

      Excluir