quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Ritual para encontrar uma Fada


   Não use luz muito forte,pois as fadas são seres selvagens e isso pode assustá-las.


   Feche os
os olhos e se concentre.Visualize uma pequena fada vindo até você.Imagine-a sobre você batendo as asas.Visualize que ela cobrindo você com sua beleza e Magia.Absorva essa energia por um minuto.

  Agradeça pela visita da fada com cortesia.Pergunte seu nome.Se ela não disser ,termine a visita.

 
  *Quando se encontra alguém no plano psíquico que não diz seu nome ,é porque algo saiu errado.




  Então,termine a visita e,lentamente,volte abrindo os olhos.
Ofereça algo que você possa deixar do lado de fora da sua casa como oferenda (maçã,bebida,mel,doces....).Deixe lá a noite toda.
Caso a fada diga o nome e o encontro tenha continuado,você pode perguntar algo a ela.Sinta como se estivesse se desligando das energias do Astral e volte devagar.


Fonte: blog Estrela Guia

   Blessed be always! 



Neftis )O(

9 comentários:

  1. Boa noite. Eu só coloco as oferendas
    do lado de fora se ela disser seu nome ? Pode me responder por favor. Ah voce me autoriza indicar seu blog para amigos ou nao pode ?

    ResponderExcluir
  2. Não, você pode colocar com ou sem o nome dela (eu colocaria mesmo se ela não dissesse o nome em sinal de respeito e admiração). Nem precisa perguntar. O que posto aqui não é meu, é nosso, é de todos que se interessam pelo tema. Pode passar sem problemas

    ResponderExcluir
  3. Grato por responder , sabe como é neh eu te perguntei para que eu não venha fazer nada errado . E quanto a indicar seu blog , pode ficar tranquila vai ser só para pessoas que se interessam no assunto e de respeito. Ah quando eu tiver qualquer dúvida posso lhe perguntar se nao for lhe incomodar claro. Abraços . Tenha uma boa noite. E bom início de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique à vontade. Corações justos e amigo são coisas que não se rejeita jamais.

      Excluir
  4. Posso perguntar? Existem fadas do sexo masculino também ? É que nos desenhos só vejo fadas mulher. Ah outra pergunta , tem como ir por meio de uma projeção astral ao mundo das fadas? E se tiver será que pode me ensinar a fazer isto. Desde já agradeço antecipadamente. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que existem fadas do sexo masculino também. Isso também se aplica aos outros elementais. No caso das fadas Hollywood usa muito fadas femininas por terem um corpo mais frágil, curvo, e por ser mais belo pra uma fada. Quanto a sua outra pergunta, em se tratando de projeção pode-se ir pra qualquer lugar, mas projeção exige talento, dedicação e anos de estudo pra fazer algo que exige tanta responsabilidade e auto-controle.

      Excluir
  5. Ah eu queria aprender alguma dessas coisas .me desenvolver pra algo que seja útil . Quero ter experiências diferentes . Pode me ensinar a fazer algo que seja útil. Se não for lhe incomodar. Voce post e eu vou me de dicando pede a seu ser para me iluminar abrir meu raciocínio . Grato bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você já está fazendo o mais importante: estudando. Não se pode entrar num caminho q não se conhece por inteiro. Daqui a uns dias posto algo aqui no sentido que você quer. Certo?
      BB!

      Excluir
  6. Ok muito obrigado ficarei na espera. Bjs no ♥

    ResponderExcluir