sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Feitiço do Amor


 Você precisará de:

7 velas vermelhas
1 taça de mel
1 cordão grande (suficiente para dar 7 nós)
1 fita vermelha
Pétalas de rosas
1 objeto pessoal da pessoa amada

 Magicando:

  Numa sexta feira de Lua Cheia, pegue a corda e dê 7 nós, sendo que o 1° deverá se unir ao último. Para cada nó que você der repita um dos 7 versos do encantamento de Afrodite .



)O( Encantamento de Afrodite )O(

"Que ressalte em mim os encantamentos de Afrodite
Para tornar-me vinho da embriagues de ....(Nome da Pessoa).
Para torna-me fonte única para curar sua sede..
Que minha voz seja o canto da sereia
Para tornar-me guia do seu coração
Que seja devolvida a taça que lhe servi
Para que venha me procurar!"


   Junte uma ponta a outra formando um circulo,  jogue as pétalas dentro dele e no meio o cálice com mel. Ponha o objeto dentro do cálice. Pegue as velas e, para cada nó, acenda uma começando pelo primeiro. Para cada vela, repita um verso do encantamento de Afrodite, depois de acender todas faça a seguinte oração:




"Que as forças do céu e da terra , 
da água e do fogo 
levem a minha mensagem a Afrodite!
Pelo poder de três vezes,
toda verdade vira ação, 
pelo poder de três vezes, 
três dos meus pedidos se realizarão!
Que assim seja e assim está feito!"

       Deixe as velas queimarem até o final, tire o objeto do mel e o enrole na fita dando 7 nós, para cada nó um dos versos do Encantamento de Afrodite, completando assim o poder de três vezes três. Jogue o mel e as pétalas em água corrente, enterre o objeto com a fita e guarde a corda. Se desejar desfazer o feitiço é só tirar os sete nós da corda.



Fonte: Blog Bruxos


Blessed be always!



Neftis )O(

Nenhum comentário:

Postar um comentário