sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Oração de agradecimento à Hécate


"Hécate ,

Toda vida e toda a humanidade fazem parte de Seus Caminhos,
Tudo o que nós temos nos foi dado por Ti,
Honrada Deusa Trívia.
Sua é a dança da prosperidade.
És a nossa fortaleza.
Eu te agradeço por suas bençãos e pela abundância.
Junte-se a mim,
Festeje e divirta-se comigo.
Abençoados sejam os que ouvem teu chamado!
Agradeço-te,minha Irmã,Mãe e Avó,
Deusa de tantos aspectos,mistérios e caminhos."




   Blessed be always!

Neftis )O(

2 comentários:

  1. Tem como você entrar em contato comigo?
    WhatsApp 74991216660

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Desculpe, mas no momento estou sem Whats...na verdade estou praticamente sem celular. Mas qualquer coisa pode entrar em contato comigo pelo email que estou sempre de olho
      rubiariadne@gmail.com
      BBA

      Excluir