quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Prece à Perséfone - O Amor de Perséfone

  Terceira e última das 3 preces da Tríade da Grande Mãe, criada por Patricia Edlyn, nossa romântica-dark, para a Deusa Perséfone, a Amada de Hades.

O Amor de Perséfone

"Óh Senhora que transita entre os Dois Mundos
Óh venerada Esposa de Hades
Tu que saúdas a vida e a morte
Tu que habitas nas profundezas
Livrai-me das dores da alma e do corpo
Que eu seja abençoada (o) com amor e saúde
Que minha vida seja repleta de abundância
Despoina Perséfone
Guia meu coração e minha alma
para que eu não me desvie de Teus caminhos
para que minh'alma seja bendita a Ti
Salve Senhora Epaine!
Aquela que até ao Senhor da Morte o amor despertou
Que minh'alma reconheça sempre e valorize esse amor
que se reflete no amor que tens por mim e que tenho por Ti
A Ti saúdo e glorifico...
Glórias a Perséfone Carpophoros!"

   Blessed be always!

Neftis )O(

Nenhum comentário:

Postar um comentário