sábado, 6 de agosto de 2016

Prece à Hades - Impacto profundo

  Saudações, moçada mágica! Hoje vou trazer uma prece (a xodozinha da mamãe aqui) que fiz a algum tempo dedicada à outro xodó meu... Hades. Esta é a primeira de 3 preces criadas para 3 divindades, com a Tríade da Grande Mãe, minhas irmãs da Arte, e que serão publicadas aqui no decorrer desta semana. Então, boa conexão mágica a todos....


Impacto Profundo

"Senhor do Outro Mundo
Incompreendido Deus Rei
Aquele que todos os mortais conhecerão
Justo Senhor de manto rubro
És o anfitrião atencioso que cuida de nossas almas saídas de nossos corpos mortais
Teu poder é tão grande quanto Tua justiça
Óh Grandioso Isódetes...
Se com honra vivemos,
És o bálsamo que alivia a dor da partida
Acalmas as almas para que a Passagem seja menos dolorosa
Acalmas os corações dos vivos,
pois a dor da separação física é demais para nós...
 Ah.....
Mas pobre daquele que Tua fúria causa...
Mortal injusto,
Mortal desleal,
Mortal desonrado,
Mortal blásfemo e perjuro,
Mortal que desrespeita aqueles que Tu amas,
Pobre e desvairado mortal....
Cuide-se para que a fúria do Deus que preside as almas,
o Necrodegmo,
 não caia sobre ti
Essa fúria implacável e inenarrável justiça 
tu não desejarás nem para teu pior inimigo!
Senhor que reina em silêncio
Teu nome por vezes foi temido e impronunciável
Mas como não pronunciar o nome daquele que inegavelmente conheceremos?
Como não honrar a Ti?
Por isso não O temo,
pois vivo sob Tuas leis divinas
Por isso não temo Teu nome
HADES!
Senhor dos mortos
Senhor dos mortais
Hades é Teu nome e a Ti reverencio
E que, no dia em que meu tempo sobre este mundo acabar,
Eu possa ouvir Tua voz divina a me dizer:
    --Sempre te ouvi, mortal. Tua alma merece os Elísios!"

   Blessed be always!


Neftis )O(

4 comentários:

  1. NOOOOOOSSA! Neftis, n sei se você lembra de mim, mas sou sua fã de carteirinha... você tá sempre se superando! Essa prece me arrepiou toda da cabeça aos pés. Estou tendo ondas de arrepios até agora! Será que é normal? Muito obrigada por esta jóia vinda de outra jóia (Rubi né)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla. Claro que lembro. Nao esqueço ninguém que entra em contato aqui no blog. Essa prece é a queridinha da mamãe, mas o mérito não é só meu. Eu apenas escrevo o que me passam. O que você sente é mais que normal, é divino. Entra em contato comigo no email que te passei e conversaremos melhor tá. Muito obrigada pelo carinho com as jóias aqui ;)

      Excluir
  2. Umas das melhores preces q já vi! Blessed Be A todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu bacurí! Mas como eu disse pra Carla ali em cima, o mérito não é meu. Eu apenas escrevo palavras que mandam. Sabemos bem de quem são as palavras né.....ah
      Always!

      Excluir