quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Oração de Poder da Bruxa

"Algo muito maior me rege...
Algo muito maior me abre os caminhos...
Este algo é Alguém,
Este Alguém é minha Mãe...
Sou filha da Deusa e não há neste mundo nem nos céus quem possa contra mim...
Sou indomada por ser filha da Grande Mãe,
Ela comanda meus passos e me protege de tudo e todos...
Sou livre, pois minha Deusa assim me fez,
de braços abertos para a liberdade
Sou forte, pois tenho a Deusa comigo,
a todo instante, a todo momento...
Sou poderosa, pois tenho a Sabedoria das Ancestrais,
o conhecimento da Arte e o dom da Magia..
A ti, Grande Mãe venero e honro...
A ti rogo, peço e suplico...
A ti cultuo, saúdo e elevo...
A ti conto meus segredos, choro minhas lágrimas e rio meus risos...
Sou filha da Deusa,
Sou filha de Gaia,
e agora, quem poderá contra mim?
Assim seja e assim se faça!"


  Use-a quando precisar renovar suas energias e auto estima.

Blessed be Always!


Neftis )O(

Nenhum comentário:

Postar um comentário