segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Aine, a Rainha das Fadas

    Aine de Knockaine é a Rainha do Mundo e encantado, e, lógico, das Fadas também. Na Irlanda também é uma Deusa solar muito cultuada durante o Solstício de Verão, porém seu maior culto é voltado para seu lado Rainha das Fadas. Aine é filha da Deusa Dana, a Deusa Mãe, e seu nome quer dizer alegria, prazer, esplendor. 
    Como Rainha das Fadas seus atributos são amor, desejo, fertilidade, costuma ajudar os viajantes perdidos. Um de seus talentos mais conhecidos é o de se transformar em cisne branco ou numa égua vermelha.


)O( Como pedir a ajuda de Aine )O(

   Uma simpatia simplérrima para conseguir a ajuda de Aine era bater com flores brancas 3 vezes no tronco de uma árvore dizendo seu nome, Aine de Knockaine. Ela mostrará o caminho certo a quem está perdido fisica ou espiritualmente. Já fiz isso uma vez, e só posso dizer que a sensação é maravilhosa. ;-)

)O( Oração à Rainha Aine )O(


"Deusa Feérica, 
Rainha das Fadas 
hoje lhe rogo;
Deusa do amor cujo nome é a alegria 
siga a meu lado 
Oh minha Rainha!
Peço-lhe as bençãos do mundo das Fadas, 
a Magia do Teu ser, 
a pureza do Teu legado;
Honro-te hoje e sempre 
Deusa-Fada que enalteço em meu coração,
Ajuda-me nos caminhos, 
faz florescer no coração dos que me cercam 
o amor puro que ofertas,
Faz morada de luz e encanto na alma 
daqueles que estão na sombra 
Oh minha Rainha!
Com estas palavras 
me sinto mais próxima(o) de Ti 
 sei que estarás a meu lado 
com Tua Magia e pureza 
guiando-me sempre ao som de Tuas asas!
Que assim seja, 
que assim se faça! "
(Blog Arte da Deusa

Blessed Be Always!

Neftis )O(

Nenhum comentário:

Postar um comentário