sábado, 7 de setembro de 2013

Magia para Proteção em Viagens


     Boa noite pessoal. Hoje vou postar um encanto um pouco mais detalhado do que os que costumo postar. É extremamente eficaz na proteção dos viajantes, quer sejam viajantes de longas distâncias, quer sejam de distâncias menores e diárias. 

   Você precisará de:


1 vela branca
3 velas vermelhas
1 água-marinha ou topázio (topázio é mais fácil de achar nas lojas esotéricas)
1 peça feita de chumbo (de preferência pequena)
1 casca de laranja azeda cortada em 4 pedaços
Folhas de cedro
1 pitada de noz-moscada

   Magicando:


  Realize esse encanto três dias antes de sua viagem (para quem pretende usar para proteção durante seus trajetos diários, faça no fim de semana, preferencialmente no sábado à noite). 
   Trace o círculo mágico e coloque a vela branca no centro. Na frente da vela branca ponha as 3 vermelhas numa fileira horizontal, e no espaço entre uma delas coloque a peça de chumbo e no outro espaço coloque a pedra escolhida (topázio ou água-marinha). Acenda as velas e se concentre em visualizar a viagem que está prestes a fazer, e pronuncie calmamente o encanto:
 


"Deusa da noite,
com teu grande poder,
protegei esta viagem
que irei empreender!"

   Visualize um losango e, com os pedaços de casca da laranja, marque seus quatro vértices. Em cima das cascas ponha uma folha de cedro e salpique com um pouco de noz moscada. Coloque a pedra e o chumbo no centro desse losango e então recite:


"Favoreça, ó Grande Deusa, de minha viagem
 um bom resultado 
graças aos dons
que me tendes outorgado!"

   Cruze as mãos sobre o peito, abaixe a cabeça, feche os olhos e visualize sua viagem sendo agradável e tendo uma conclusão maravilhosamente positiva. Sintas as vibrações da proteção de seu encanto fluindo em você. Deixe as velas queimarem até o fim, depois recolha os restos de velas, as cascas e as folhas e enterre num local com planta viçosas (de preferência num jardim. Está feito. 
    Lembre-se de carregar a pedra e a peça de chumbo (por isso ela deve ser pequena) com você durante toda a viagem. 
   
Boa viagem!

  Blessed be always!

Neftis )O(

Nenhum comentário:

Postar um comentário