quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Ritual do Dragão

   A força e a sabedoria dos dragões é um ótimo amuleto para proteção de lares, negócios, pessoas, etc. Para alcançar a graça dos temperamentais dragões você pode usar este ritual, ou algum ligado nos animais de poder.  Você precisará de:



       Você precisará de:

1 imagem de Dragão
1 caldeirão
1 vela vermelha
1 incenso
1 vasilha de vidro ou cristal
Água 
1 cristal


    Magicando:

   Na Lua Cheia, coloque a vasilha de vidro com água e o cristal à sua frente. Faça sua preces, o círculo, enfim, o procedimento de preparação inicial, e diga:


"Espíritos ancestrais, 
me auxiliem neste momento!

Dêem vida a este Dragão, 
cujo poder eu aumento!

Que nas águas da vida ele possa mergulhar! 
(mergulhe a imagem no recipiente de água)

Que ele possa no céu alto livre voar! 
(passe o Dragão pelo incenso)

Que ele perto de mim possa pousar,
(toque o cristal como Dragão)
Sempre que eu dele precisar!

E que ele possa me proteger, 
a mim e ao meu lar,
De todo inimigo visível ou invisível.
Que ele possa agora neste fogo sagrado despertar
(passe-o na chama)
Tornando-se assim meu fiel protetor
E meu inspirador!
Que a coragem e honradez,
A  justiça e a bondade,
Sejam nossas companheiras 
em luz e graça.
Que assim seja, assim se faça!"



   Você sentirá a textura da estatueta mudar, aquecer ou parecer pele de lagarto. Seu Dragão está desperto e deve ficar em um lugar elevado. Lembre-se de que Dragões detestam ficar em locais muito baixos e não suportam ficar escondidos em gavetas ou caixas...
   Esse texto é de uma pessoa que admiro muito e que, os místicos um pouco mais experientes devem conhecer por suas publicações inspiradoras. Aproveitem sua proteção de Dragão. 

   Blessed be always!


Texto pesquisado e desenvolvido por Rosane Volpatto


Neftis )O(

Nenhum comentário:

Postar um comentário