sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Ritual de Ostara

     Como prometido, segue um ritual bem simples e que adoro para o Equinócio de Primavera.......

   Você vai precisar de:

1 altar (eu gosto de usar um altar simples de pedras enfeitado com flores, incensos,....)
1 caldeirão
Água pura (o ideal é ser da chuva)
9 velas amarelas
Flores amarelas
1 incenso de flores (jasmin, rosas amarelas....)
1 incenso de patchouli
1 ovo decorado (seja criativo)

   Magicando:

      No altar, encha seu caldeirão com a água e as flores. Ao redor dele ponha as 9 velas e os incensos. Acenda-os e mexa o conteúdo do caldeirão com as mãos enquanto agredece mentalmente pela passagem segura do período obscuro e necessário da Natureza, o Inverno. Agradeça por mais uma Primavera que se aproxima e pela realização de seus sonhos que já se concretizaram e os que ainda se concretizarão.
      Pegue a água e passe por seus pulsos, nuca e têmporas. Pegue o ovo, faça seus pedidos, e ponha-o junto às flores. Deixe-o ali por 3 dias e depois leve-o a um local com muitas flores e deixe ele lá. Deixe as velas e o incenso queimarem até o final. 
   Agora é só curtir a beleza da Primavera🌸🌻🌸

   Blessed be always!
Neftis )O(

5 comentários:

  1. Bom muito importante esta comemoração e ser homenagiada e lembrada muito mais neste blog que é show e cada vez fica mais deixando as pessoas mais encantada com a magia, parabenizo a postagens a estética os encantos e toda produção que nesta postagem passa a energia e elementos de Ostara ficou excepcional e perfeito parabéns. Feliz Ostara.

    ResponderExcluir
  2. Menina, você é realmente uma fada em nossas vidas viu! Sou bruxa a 15 anos e tenho uma filhinha de 4 aninhos que outro dia no meu colo viu essas imagens que você posta e ficou apaixonada! Amo as dicas que você dá. Seus posts fazem com certeza muita gente ver que as bruxas não são monstros comedores de criancinhas, mas sim mulheres sábias, gentis, como fadas disfarçadas na Terra, iguais a você! Mil parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Rsrsrsrs! Assim fico sem graça. Mas obrigada por tudo! Laurinha é a sua filha não é? Vou fazer um post nos próximos dias especialmente para minha pequena grande fã certo ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim! Poxa muito obrigada! Quando ela chegar da escola vou contar a ela. Tenho certeza que ela ficará muito feliz e ansiosa

      Excluir
    2. Espero q sim. E qnt ao q vc disse, sem querer vc desvendou um objetivo do blog q é tirar essa impressão ruim q se tem dos bruxos e atrair a simpatia das pessoas para uma crença q nd mais é do q a busca pelo equilibrio de nós mesmas e dos outros ;-)

      Excluir