sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Honra à Isis

  Esta é uma prece, nos moldes da minha "Honra à Neftis", criada por minha irmã Isis Thea para louvar à sua divindade madrinha, a Deusa Isis. Assim como eu peguei uma antiga prece e reformulei para a Deusa Neftis, Isis utilizou uma antiga prece do faraó Akhenaton e reformulou-a para a Deusa Isis. O resultado dessa bela obra inspiradora segue abaixo:


"Grande Ísis, 
Mãe de toda a terra de Kemet...
Mãe de toda a criatura...
Aquela que Honra com suas promessas...
Aquela que cura as feridas da alma...
Permaneça sempre em meus caminhos, 
nos caminhos daqueles que anseiam 
por sua presença e por sua sabedoria.
Saudosa Mãe Imortal, 
mostre-me a verdade sobre tudo aquilo que foi escondido de todos.
Irradie, como Rá, para aqueles que se encontram perdidos, 
para que possam encontrar Teus passos pelo caminho.
Que Suas asas, macias ao balançar, 
soprem como o vento indicando Sua presença.
Que Sua voz seja suave aos meus ouvidos
para que eu ouça Teus ensinamentos
Sua divindade é minha guia,
Pois Tua deidade é eterna 
e nela eu sou segura.
Grande Aset, 
por Ti sou grata
Abençoada seja sempre!"

Blessed be always!


Neftis )O(

2 comentários:

  1. AMEI! ❤ FICO MUITO HONRADA POR SER FILHA DE ÍSIS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É claro que você amou...foi você que fez :p
      Mas, falando sério, ficou simplesmente mágico. Parabéns mana ;)

      Excluir