segunda-feira, 20 de junho de 2016

Ritual para as Fadas no Inverno

      Este é um ritual para convidar os Espíritos da Natureza para passar os meses do Inverno em sua casa com você. 



Você precisará de:

Gengibre em pó
1 colher pequena
Velas (de preferência coloridas, mas use sua criatividade)
Pedras ou cristais



Magicando:

    Traçe o circulo mágico e coloque as velas apontando para cada um dos pontos cardeais (Norte, Sul, Leste, Oeste) e ao lado das velas coloque uma pedra (ou cristal). Fique em pé no centro com seus pensamentos voltados para dar boas vindas aos seres da Natureza. E diga de forma melodiosa (lembrando uma canção):

   "Ó espíritos das Plantas, da Terra e das árvores,
Ó pequenos seres de todas as formas!
Eu peço para que se apresentem a mim.
De mim não partirá nenhuma agressão.
Juntem-se a mim em amizade e amor.
Trazendo prazer na antiga Arte,
pois para sempre com os Antigos Deuses
Podemos recriar todas as coisas.
Espíritos Guardiões,
nossas vidas se unem
Tudo nós compartilhamos."

      Vá para o Leste e polvilhe o gengibre na vela, enquanto diz:
"Todos vocês,
Espíritos e Fadas,
Ouçam meu chamado!
Entrem neste círculo mágico!
Bem vindos todos de bom coração!"

Volte-se para o Sul, polvilhe o gengibre na vela e diga:
"Todos vocês, Raios de Sol,
Ouçam meu chamado!
Entrem neste círculo mágico!
Bem vindos todos de bom coração!"

   Volte-se para o Oeste, polvilhe o gengibre na vela e diga:
"Todos vocês, Duendes das Águas,
Ouçam meu chamado!
Entrem neste círculo mágico!
Bem vindos todos de bom coração!"

    Volte-se parao Norte, polvilhe o gengibre na vela e diga:
"Todos vocês, Raios do Luar,
Ouçam meu chamado!
Entrem neste círculo mágico!
Bem vindos todos de bom coração!"


     Sente-se em silêncio por um tempo, meditando e visualizando sobre os Seres da Natureza.  Fique atento a pequeninos toques em sua pele, ouça a música que eles cantam para você, converse com eles..... Para encerrar, fique em pé no centro do círculo, erga os braços e diga:


"Aos seres do Ar, do Céu, da Terra, do Mar, do Fogo,....
Minha gratidão e benção por sua companhia!"


   Se desejar, guarde as pedras como amuletos com você. O restante das velas enterre num vasinho de plantas dentro de sua casa e cuide muito bem dela. Bom inverno a todos!
                                                                                                 Fonte: Site Espiritual Família Espírita

Blessed Be Always!


Neftis )O(

Nenhum comentário:

Postar um comentário