quarta-feira, 2 de março de 2016

Ritual de Adoração e Invocação à Grande Deusa

  Este é um ritual de conexão com a Deusa. Para ser feito durante a Lua Cheia, ele nos traz maior sintonia com a Deusa, com a natureza e, consequentemente, com nós mesmas.

   Você precisará de:
2 velas brancas
1 sino
Vinho 
1 taça
1 pequeno altar à Deusa (eu gosto muito de usar incensos de flores ou amadeirados para o altar, mas isto fica a seu critério)

   Magicando:
Trace o círculo normalmente (uma dica para quem ainda não sabe é que o círculo pode ser traçado mentalmente, caso você não tenha como desenhar no chão). De frente para o altar (o meu eu coloco voltado para o nascimento da Lua) e diga:
"Esta é a época da Lua Cheia
Um momento de grande poder positivo,
Um momento de felicidade e conquista.
Sou (seu nome mágico, se já possuir),
Sua (eu) filha (o),
Que em amor e adoração,
Está diante de Ti,
E como sua (eu) filha (o) te peço:
Esteja comigo agora e sempre,
Permita-me sentir Sua presença,
Nesta noite de Magia e Poder,
Me invadindo e me preenchendo!"

   Vá ao Leste, toque o sino uma vez e diga:
"Poderes do Ar
Ajudem-me a sentir a força da Senhora
dentro de minha mente!"

   Vá ao Sul, toque o sino uma vez e diga:
"Poderes do Fogo
Deixem-me sentir a força da Senhora
dentro do meu espírito infinito!"

   Vá ao Oeste, toque o sino uma vez e diga:
"Poderes da Água
Deixem-me sentir a força da Senhora
dentro de meus sentimentos,
de minhas emoções,
de minhas razões!"

  Vá ao Norte, toque o sino uma vez e diga:
"Poderes da Terra
Deixem-me sentir a força da Senhora em meu corpo!"

   Quando você se sentir pronta, volte-se para o Norte, erga os braços e diga fortemente:
"Grande Mãe!
Senhora da Lua e da Luz,
Senhora dos Mistérios e da Magia!
Tu, que iluminas a Terra com Tua infinita luz...
Tu, e somente Tu, és o começo, o meio e o fim...
Abriga-me agora em Teu ventre!
Venha até mim e preencha-me com Sua presença!"

   Sente-se no meio do círculo, feche os olhos e concentre-se, centre-se e visualiza a Grande Mãe vindo até você (não se preocupe com esteriótipos de como deve ser a Deusa. Deixe seu subconsciente livre para visualizá-la sem interferências). Sinta a presença Dela, sinta Sua respiração cada vez mais próxima a você. Quando sentir que Ela está bem próxima de você, conte-lhe seus segredos, desejos, sonhos, gratidão, enfim, converse com a Grande Mãe.
  Ao terminar, diga:
"A Ti, e somente a Ti,
Dou toda a honra e todo o meu amor,
Deusa da Vida, da Luz e do Amor,
Deusa de todos os Deuses..."

   Erga a taça com o vinho e diga:
"Brindo à alegria de ser sua (eu) filha (o)!"

  Desfaça o círculo mágico normalmente. 


  Blessed Be Always!

Neftis )O(

Nenhum comentário:

Postar um comentário