quinta-feira, 17 de março de 2016

Encantamento prático para trazer a verdade

   Namaswitch, povo encantado!
   Esta semana passei por um teste de paciência daqueles com relação a uma pessoa que tem uma doença chamada mitomania. O que? Você acha que estou te xingando? Que nada! Mitomania é o nome pelos quais os psicólogos chamam a doença patológica de uma pessoa que mente sem objetivo, lógica e nem mesmo se esforça pra parecer verdade. Eu sei, eu sei, parece mais um defeito de caráter não é? Concordo que começa sendo mesmo. Mas enquanto pessoas comuns precisam de uma razão lógica para mentir (medo, vergonha ou pura safadeza), mentirosos patólogicos precisam de razão para NÃO mentir.
    É como uma resposta automática da pessoa e exige tratamento psicológico constante. Sinistro né? Pois é, eu já convivi com uma pessoa assim na minha adolescência, então foi fácil reconhecer essa patologia recentemente. E nem é tão difcícil assim reconhecer. Basta prestar atenção. Como eu disse, pessoas assim mentem automaticamente e sem um cuidado com suas mentiras, ou seja, são fáceis de descobrir.
    Porque eu estou tagarelando tanto? Simples. Depois do que aconteceu (e graças à Deusa, as mentiras não trouxeram consequências graves por que foram logo descobertas) resolvi trazer para vocês um pequeno-grande truque que aprendi a uns anos para ver a verdade em alguém ou fazer com que alguém veja a verdade em outra pessoa. É bem simples e só exige concentração e visualização. Vamos aos encantos ;)


)O( Encantamento do verde da verdade )O(

     Antes de ir conversar com a pessoa que você desconfia estar mentindo, visualize a pessoa envolta numa aura verde-limão bem clara (mais ou menos como na imagem acima), e diga em voz alta:

"Amada Pallas Atena
Deusa da Verdade Divina
Exponha a verdade (9 vezes)
Exponha a mentira (9 vezes)
Mostre-me tudo que preciso saber sobre ... (diga os nomes e a situação envolvida)
Em nome do meu Eu interior
e da minha amada Deusa
Eu sou a verdade!
Eu sou a verdade!
Eu sou a verdade!
Manifestada aqui e agora
Que assim seja e assim está feito!"

  Quando for conversar com a pessoa em questão, mantenha a visualização da aura verde clara na pessoa, sempre olhando para o terceiro olho (aquele espaço entre as sombrancelhas), enquanto mentaliza o encanto:


"Pallas Atena,
Esponha a verdade (3 vezes)
Pallas Atena
Exponha a mentira (3 vezes)"

   Se você quiser que alguém veja a verdade sobre outra pessoa, basta direcionar exatamente o mesmo encantamento para que a pessoa em questão veja a verdade.
   Simples, pra variar né, e muito eficaz.



Blessed be always!

Neftis )O(

Nenhum comentário:

Postar um comentário