domingo, 15 de junho de 2014

Invocação da Deusa e suas faces


"Eu sou a Deusa dos mil nomes,
Do poder infinito e dos múltiplos dons,
Manifestados na diversidade das minhas faces,
Honradas e veneradas ao longo dos milênios.....
Eu sou Gaia, a Mãe Terra da Grécia,
Coloquei a ordem na vastidão do caos,
Criando o universo no ritmo da minha pulsação.
Eu sou Isis, a Deusa Mãe, Irmã, Esposa venerada no Egito,
Ofereço a cura e a transformação aos que me procuram
Com meu poder de plasmar um novo mundo.
Eu sou Cerridwen, Deusa venerada pelos celtas,
No meu caldeirão mágico guardo o alimento da alma,
A fonte inesgotável de sabedoria e inspiração,
Quanto mais eu dou, mais eu recebo.
Eu sou Atena da Grécia, conhecida por minha sabedoria,....
Como meu totem, a coruja,
Ouço e vejo tudo o que se passa ao meu redor,
Sou forte como o carvalho ou pacificadora como a oliveira.
Eu sou Diana, a Deusa lunar de Roma,
Protetora das mulheres e das crianças,
Guardiã das florestas e dos animais,
Acerto as flechas no alvo de meus desejos.
Eu sou Bast, a Deusa gato do Egito,
Graciosa, sinuosa, brincalhona e afetuosa,
Irradio o calor e a luz do glorioso Sol.
Eu sou Nyx, a Deusa noite da Grécia,
Protejo e guardo minhas filhas bruxas e seus encantos,
Nasci do caos para trazer a paz da noite aqueles que me buscam.
Eu sou Freya, a bem amada Deusa nórdica,
Sobrevoando o mundo, canto alegremente,
Celebrando os laços entre amigos e amantes.

Eu sou Néftis, a Deusa obscura do Egito,
Sou a meiga guardiã de olhos verdes dos mortos,
Protetora das feiticeiras e dos que não temem seu lado de sombras.
Eu sou Hécate, a Tríplice Deusa da Grécia,
Guardiã da noite e das encruzilhadas,
Escolho o caminho que quero trilhar,
Permeando a razão com o brilho da intuição.
Eu sou Ereshkigal, da Assíria e Babilônia,
A Rainha do mundo subterrâneo,
Para crescer desfaço-me da velha pele,
Sou detentora do profundo poder da renovação.
Eu sou Kwan Yin, a Deusa chinesa da compaixão,
Ouço e consolo as dores do mundo,
Protegendo as mães e série filhos,
Ensinando a magia da mutação.
Eu sou Maat, a Deusa justa do Egito,
Verdade, justiça e lei são regras do meu universo,
Estabeleço a harmonia com meu poder divino.
Eu sou Rhiannon, a Deusa cavalo de Gales,
Viajo livre, serena e segura no mundo,
Com minha voz melodiosa,
Acordo os mortos e adormeço os vivos.
Eu sou Sedna, Deusa dos esquimós,
Conheça-me e honre-me através dos animais,
Ursos, baleias, focas e peixes,
Todas as criaturas da terra e do mar
São parte de mim e têm o direito de viver.
Assim sempre foi e assim sempre será!
Pois a Roda gira,
Tudo muda,
Mas tudo será sempre igual!
Abençoada sejas por todas as Deusas!
Blessed be always!"


Neftis )O(

Nenhum comentário:

Postar um comentário