domingo, 19 de janeiro de 2014

Feitiço da fortuna com os Dragões

       A magia com dragões da fortuna é milenar e muito rápida em seus efeitos, porém não deve ser a primeira magia com dragões que você faz. Dragões, assim como as fadas, são seres muito temperamentais e não gostam de se sentir usados. 

      Antes de tentar este feitiço aproxime-se deles, são grandes protetores e ótimos amigos quando você os trata bem. Compre uma estatueta pequena de um dragão, veja filmes, desenhos, leia livros sobre eles, faça meditações e alguns encantamentos ou um ritual de conexão com dragões antes de fazer este. Assim, você já terá um contato prévio necessário para este feitiço.
       Aqui vai algumas dicas que você precisará não só neste, mas em qualquer outro trabalho espiritual que você for fazer:
      1- Não duvide de que você irá conquistar seus desejos, tenha isso como algo certo. A dúvida é o pior inimigo de um mago;
      2- Não tenha vergonha do que você quer. Assuma o que você quer e busque. Não há batalha mais difícil do que a interna, e lembre-se que dragões são seres de coragem. Como trabalhará com eles se você não tiver coragem de assumir que você é e o que quer?;
     3- Eu já disse isso outras vezes, mas é necessário sempre repetir: cuidado com o que deseja! Se você quer um carro, seja o mais detalhista possível. Pense bem em como pedir pra que você não tenha surpresas desagradáveis.


      Você precisará de:

    1 ovo branco
    Tinta dourada
    1 vela amarela
    1 moeda dourada e a imagem do bem que você deseja (carro, casa, dinheiro, etc.)
    1 incenso chama-dinheiro 

   Magicando:

     Pinte o ovo com a tinta dourada e deixe secar ao Sol. Acenda a vela e coloque na frente dela os símbolos que você escolheu para representar a fortuna (a imagem, a moeda,...). Acenda na chama da vela o incenso e coloque-o ao lado da vela. 


    Chame pelos dragões do Sol e peça sua ajuda para prosperar e conquistar fortuna. Passe o ovo por todos os símbolos que estão na frente da vela, dizendo o que você deseja repetidamente. Passe o ovo na chama da vela 8* vezes, agradecendo pela prosperidade e riqueza que você vai conquistar. 
   Deixe o ovo no pé da vela até ela acabar. Depois frite o ovo e coma-o, degustando lentamente e sentindo a prosperidade e o que você desejou chegando até você. Mentalize, com toda a força e energia que tiver, o que você desejou como se já tivesse alcançado, desfrutando de sua conquista.

   Ao terminar, enterre os objetos-símbolo e os resquícios da vela e do incenso num lugar florido (o pé de uma árvore frondosa, um jardim,...). Não se esqueça de agradecer aos dragões do Sol e de enviá-los de volta à seu habitat.


   *Ps: O número 8 é visto como um número de boa sorte na cultura oriental.

Meu presente de aniversário para Derlon Carneiro ;-)

Blessed be always!

Neftis )O(

Nenhum comentário:

Postar um comentário