domingo, 11 de setembro de 2016

Canção do Poder

   Esta é uma belíssima canção xamânica que gosto muito e vim compartilhar com vocês. Infelizmente, como está anotada no meu livro das sombras sem indicação da fonte (fica a dica: sempre anotem suas fontes pra não ficar perdidos que nem eu 😜), não me lembro onde encontrei. Então, se alguém souber quem é o autor, comenta aí que coloco os créditos. Mais uma micro-dica... Quem tiver oportunidade, cante com alguma (um) irmã (ão) ao som do tambor para sentir a energia incrível que virá ao encontro de vocês. ;) 


"Eu chamo a Força Encarnada
para usar minhas mãos
para expulsar os malfazejos
que atrapalham meus irmãos

Chamo os Seres Sagrados
pra me dar proteção
E a Águia vai por cima
E o Leão vai pelo chão

Segue a Águia em seu vôo
para me dar a Visão
E quando eu toco o meu tambor
É quem segura a minha mão
 O Leão com sua força 
reinando na imensidão
E essa é a força que eu sinto
Dentro do meu coração
Fique muito alinhado
Diante desta afirmação
Eu uso a Luz do Amor 
pra te tirar da escuridão!"

   Blessed be always!

Neftis )O(

Nenhum comentário:

Postar um comentário