terça-feira, 16 de agosto de 2016

Fogo da Batalha

"Eu sou aquele que grita o grito de combate
Eu sou o que escolhe as estratégias da batalha
Sou o que lhe concede a força física e espiritual
Sou a sutileza que define quando e como atacar
Sou a bravura
Sou a honra
Sou a glória dos dignos
Sou a perseverança que te mantém de pé,
mesmo quando se sentes derrotada
Sou mais do que a vitória...
Sou o gosto pela guerra,
a vontade de sempre lutar pelo que deseja e pelo que acredita
a dignidade do vencedor que não desonra o vencido
e o vencido que se ergue novamente e luta
Sou o caos que precede a criação
Sou a luta da criança para nascer
Sou a luta da mãe para educar sua cria
Sou a luta pela sobrevivência
Sou o que protege os que necessitam
Sou a Guerra sim...
Tu me temes?
Então temes a vida
pois viver é lutar
Queres a paz?
Por ela tu também lutas
Queres justiça? Saúde? Moradia?
Por tudo isso tu lutas todos os dias
Tu não sabes?
Tua vida são batalhas constantes
e onde há batalha
lá Eu estarei
A mim tu cultuas, ainda que não percebas...
Quem eu sou?
Sou a Guerra
Sou a batalha
Sou a mulher e o homem honrados
Sou Pai das Amazonas
Eu sou Ares
O Senhor da Guerra
Senhor da Honra
Senhor do fogo da batalha
E quando teu nome eu chamar
Até teu espírito se erguerá ao Meu lado!
Pois a Mim tua alma reconhece e venera
Eu sou Ares
e diante de Mim tu tremerás em emoção!"

Blessed be always!

Neftis )O(

Nenhum comentário:

Postar um comentário