segunda-feira, 1 de julho de 2013

Magia dos dias da semana (parte 1)


       De acordo com as práticas místicas mais antigas, cada dia da semana e cada momento do dia é dedicado a uma divindade ou a seu astro celeste. é muito importante ter esse conhecimento para que você possa ampliar suas chances escolhendo o momento e o dia mais favorável para realizar um trabalho para algo específico.
   Alguns são extremamente rigorosos quanto a prática do dia e momento correto.  Mas, a meu ver, o fato de ser ou não o dia ou o momento ideal não deve ser visto como um dogma inalterável. 

  Claro que ter energias extras ajudando nesses trabalhos é muito bom, mas se você não puder esperar o momento mais propício acredito que sua intenção e seus trabalhos já trazem um bom resultado. Os dias e horários são importantes sim, e muito, mas são um auxílio a mais, e não um obstáculo.
   De qualquer maneira, se puder fazer no dia, hora, e, principalmente, na fase lunar e estação do ano correta, tanto melhor. Eu, particularmente, costumo utilizar os dias também como base para trabalhos. Toda ajuda é bem vinda né. Na Magia a intuição é o melhor guia que você terá. Como alguém disse alguma vez "conhecimento é poder". Portanto, quer você concorde ou não com a magia dos dias da semana, é sempre bom ter um conhecimento a mais né. 
     A seguir colocarei as informações sobre os dias e as horas e sua conexão mística.

   (continua....)
   Blessed be always!

Neftis )O(

2 comentários:

  1. Ter uma professora (fada) é um privilégio para todos nos que curtimos seu trabalho, e como voce falou, o poder do comhecimento só passa a ser poder de verdade quando é compartilhado...

    ResponderExcluir