sexta-feira, 8 de abril de 2016

Prece à Hera

"Hera...
Grande e Poderosa Hera
Mãe dos Deuses
Mãe dos mortais
Senhora que semeia a Terra com Beleza e seu amor
Mãe que nos acomoda em Seu colo quando buscamos conforto
Dama digna que Reia gerou
Faça de mim Teu reflexo de beleza, fidelidade e sabedoria
Pois Tua filha eu sou!
Acalenta-me em teu colo quando os dias forem dolorosos
Aconselha-me quando eu estiver desorientada
Com Tuas mãos guia-me quando eu estiver perdida 
Proteja-me dos males que o mundo lança às mulheres
E jamais me permita ser indigna da honra de ser Tua representante,
Da honra de ser mulher!
Agradeço por ter me dado a vida
Agradeço por me permitir cultuá-la
como fizeram minhas irmãs do passado.
Sou filha e sacerdotisa da Grande Hera
E à Ela dedico toda a honra devida...
Salve Senhora de garços olhos...
Salve Grande Hera!"

     Hoje acordei meio inspirada e com vontade de escrever algo para a Mãe de Deuses que tanto amamos.... Aí está o resultado. Espero que inspire grandes emoções em outras pessoas também.
   Obrigada pela minha amiga Suraman Dhy que me inspirou intuitivamente.

  Blessed Be Always!

Neftis )O(

Nenhum comentário:

Postar um comentário