sexta-feira, 12 de junho de 2015

Um Dia dos Namorados Mágico

    Como hoje é dia dos namorados (no calendário né porque casal que se ama comemora isso todos os dias) não poderia deixar essa data passar em branco aqui. Aí você deve estar pensando: "Uau! Que legal! Vou aprender um novo feitiço de amor." ERRAAAAADO! Dessa vez não. 
    Sempre pedimos coisas nas magias: amor, saúde, sorte, prosperidade, etc. Mas hoje que tal agradecer pela (o) sua (eu) companheira (o) com quem você está comemorando este dia dos namorados? O que? Você não tem namorado? Nem eu :D  
    Independente disso, aproveite para agradecer por tudo que você tem hoje. Sempre nos queixamos de não ter algo, nos sentimos abandonados pela dama da sorte, mas se você parar e olhar pra tudo que você conquistou durante sua vida e tudo que você tem hoje, garanto que verá quanto tem a agradecer. E, vamos combinar né, se para nós, meros mortais, a ingratidão e o vitimismo enche a paciência, porque impor isso aos nossos Deuses que tanto amamos?
     Sem mais blábláblá, segue uma belíssima oração que uso a anos para agradecermos pelas bençãos da vida.


Oração de Agradecimento à Deusa

" Ó grande Mãe
Seus caminhos são perfeitos
E no dançar do vento
Venha me saudar com sua presença

 
É no dançar do vento,
No silêncio das noites
E no surgir do luar
Vieste me abençoar
 
Seus mistérios e segredos
Estão ocultos em tudo
E estão presentes em mim,
Em cada palavra e em cada gesto,
Em ti está o meu refúgio.
 
Grande Mãe,
 que olha por todos nós,
Em sua simplicidade,
És perfeita!

 
No cantar dos pássaros
Ouço Sua voz reconfortante
E sinto-me envolvida (o) 
Pelos seus cuidados e carinhos.
 
E nas águas cristalinas
De riachos e cachoeiras,
Que são seus cabelos
Sinto-me acariciada (o).

 
Envolvida (o) na dança do cosmos,
Para o qual um dia voltarei,
E onde poderei ser agraciada (o)
Com a Sua presença.

 
Em Ti encontrei a paz
Para os dias turbulentos...
Tu és meu porto seguro
Em meio às tempestades!

 
Grande Mãe 
A Ti só tenho a agradecer,
Pois me levantaste
Todas as vezes que cai!
 
Que suas bênçãos
Alcancem-me sempre!
Agradeço hoje e sempre
Por Sua presença em minha vida

 
Que assim seja 
e assim se faça!"

Fonte: Blog "Cris Wicca"

    Blessed Be Always!

)O( Neftis )O(

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário