segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Feitiço para Prosperidade

   Saudações turma 🙋 
   Já tem algum tempo que uma pessoa muito próxima a mim, que sempre foi a pessoa mais próspera que conheço, anda perdendo dinheiro a torto e a direito. Por isso resolvi postar um feitiço pra ajudar a pessoa em questão e outros que também estiverem passando por isso. Antes de tudo é preciso saber o que significa a prosperidade. 

    Nem sempre prosperidade está relacionada à riqueza. A prosperidade significa ter dinheiro pra pagar todas as suas obrigações, ter para seu entretenimento e ainda para guardar para o futuro. A riqueza é só o acúmulo de dinheiro, não necessariamente é ter sabedoria para lidar com ele. Lembrem-se disso na hora de fazer o feitiço a seguir.

)O( Feitiço para alcançar a prosperidade )O(

    Você precisará de:

1 local onde possa ver a Lua
1 Caldeirão
Água de chuva (suficiente para encher o caldeirão)
1 moeda prateada

   Magicando


      Numa noite de Lua Cheia, vá para o local a céu aberto, encha o caldeirão com a água e coloque a moeda no centro dele. Posicione o caldeirão de uma forma que possa refletir a Lua bem no centro, onde está a moeda. 
    Coloque suas mãos sobre o caldeirão movimentando-as suavemente, como se você estivesse tentando agarrar o brilho prateado da Lua refletida, faça isso repetindo 3 vezes o encanto:
"Amada Dama lunar,
Eu lhe peço:
Trazei depressa até mim sua riquesa,
Enchei minhas mãos de ouro e prata,
 Traga-me a riqueza suficiente para meus bolsos
Eu lhe agradeço, Dama prateada dos céus!
Que assim seja feito e assim será!"

   Carregue a moeda com você e jogue a água na terra.


Blessed be always!



Neftis )O(

Nenhum comentário:

Postar um comentário