quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Agradecendo pelas refeições

    Nesses dias tão corridos onde as 23 horas, 56 minutos e 4 segundos de rotação do nosso planeta diariamente parecem não ser o suficiente nem pra se alimentar direito, muitos acabam se esquecendo a importância de agradecer pelo alimento diário. O que, pra mim, é gravíssimo! Pode parecer clichê, mas pensem no quanto a fome atinge nosso mundo! O fato de termos sequer água para beber já é um motivo e tanto para gratidão.

    Então, pelo menos 2 vezes por dia, procure recitar a prece abaixo para mostrar à divindade em que você acredita que você sabe agradecer pelo que tem. ;-)


)O( Prece antes das refeições )O(


" Da floresta e do córrego;
Da montanha e do campo;
Da nutritiva produção Fértil da Terra;
Eu agora compartilho
Da energia divina;
Que ela possa me emprestar saúde,
Fortalecer-me e amar-me.
Abençoado seja. "

        Blessed be always!

Neftis )O(

Nenhum comentário:

Postar um comentário