quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Feitiço para proteção de crianças

  
   A algumas semanas descobri que tenho uma pequena-grande-fan e prometi postar algo especialmente para ela. Então lá vai.....
  Este é um feitiço usado para abençoar crianças (mas uso pra qualquer idade), criado por uma sábia sacerdotisa chamada Mirella Faur (abaixo na fonte tem o link do site dela que super indico).

    Você vai precisar de:


Essência de lavanda

   Magicando:

   Molhe a ponta do seu dedo indicador direito e toque no topo da cabeça da criança, dizendo:
"Eu nomeio você (nome) e o consagro para uma vida de amor e paz."

   Toque a testa e diga:
"Que você possa enxergar seu caminho com clareza."

  Toque no peito, na direção do coração, e diga:
"Que você possa abrir seu coração para o amor."

 Toque no plexo solar (o estômago), e diga:
"Que sua força de vontade sempre se manifeste."

 Toque na direção sexual e diga:
"Que você desperte para a sensualidade e sexualidade no momento certo 
de maneira saudável com a pessoa certa."

  Toque nas mãos e diga:
"Que você realize suas metas com todo seu potencial."

  Toque nos pés e diga:
"Que você trilhe seu caminho com fé e segurança.
Que assim seja e assim será!"


    Pela simplicidade e força que essas palavras possuem, considero essa uma das bençãos mais poderosas. E, se feito de mãe pra filha o poder é muito maior já que os pais tem um dom natural para abençoar ou amaldiçoar seus filhos (nunca se esqueçam disso viu mamães e papais! Cuidado com o que falam pros seus filhos).

   Bom, é isso. Espero que o pedido de vocês, Eli e Laurinha, tenha sido atendido satisfatoriamente. Obrigada pelo apoio de vocês e pela doçura da pequena cachinhos-dourados, Laura. ;-)


Fonte: Site Teia de Theia
   Para Eli e Laurinha :3   
   Blessed be always!

Neftis )O(

2 comentários:

  1. Neftis minha querida, muitissimo obrigada! Vc leu meus pensamentos! Tenho procurado uma benção ou algo assim pra minha pequena, e esta é perfeita. Minha filhota adorou as fadas! Todas são bem a cara dela! As cores então nem se fala. Parabéns, carissima fada!

    ResponderExcluir
  2. Essa pequenina ai parece você quando tinha uns 8 aninhos (¯ •.⋐(█)⋑.•¯)

    ResponderExcluir