domingo, 24 de novembro de 2013

Magia de Proteção


   Tá, sem rodeios. Essa é uma magia para ser realizada no Lua Cheia e, como de costume, é beeeem simples. 


   Você vai precisar de:


Água limpa (adoro usar a da chuva)
1 tigela 
1 vela branca
1 punhado de manjericão
1 cravo
Fósforos

   Magicando:


    Na tigela ponha a água e o cravo. Na frente da tigela ponha o manjericão e a vela e acenda-a. Respire funda e calmamente limpando a mente. Visualize um escudo forte e brilhante ao seu redor. Mantenha essa visualização por um certo tempo e depois diga:


" Senhora e Senhor de tudo que existe, existiu e existirá
eu os convido!
Elementais que a tudo habitam
eu os convido!
Eu me envolvo com a proteção do fogo
A força da terra me protege
Os ventos me trazem mudanças suaves
e a água facilita o fluxo de energia .
Creio na proteção deste círculo e libero meus medos
que o pulso da vida me mantenha protegido (a).
Agradeço
Senhor,
Senhora e 
Elementais!
Que assim seja, e assim será"

   Queime a vela até quando sentir que deve, mas mantenha algum pedaço para acendê-la sempre que sentir necessidade de proteção enquanto medita no círculo. Quando a vela acabar, repita essa magia, se achar que precisa.  Ao terminar a magia, espalhe o manjericão no chão, sob o luar. E assim está feito.

    Blessedbe always!


Neftis )O(

3 comentários:

  1. Seu blog está cada vez melhor! Mas vê se não some assim, tem muita gente que fica doida esperando a nova postagem viu ;-)

    ResponderExcluir