domingo, 6 de outubro de 2013

Feitiço da Luz Interior

     Para complementar a magia anterior de banimento, nada melhor do que um feitiço que ajude nossa luz interior a brilhar com mais intensidade não é.?! Portanto, aqui vai uma dica de um bom feitiço. 
  PS: Eu uso esse feitiço há muito tempo e não me lembro quem é, ou quem são os autores. Então se alguém souber por favor me conta aí nos comentários que adicionarei os créditos ok😁

    Você vai precisar de:


  Você precisará de:
1 suporte para velas ( se quiser usar) só para esse feitiço
1 vela branca

   Magicando:


  À noite, apague todas as luzes e sente-se no escuro. Acenda a vela à sua frente e fixe o olhar na chama até se sentir totalmente relaxada (o) e à vontade consigo mesma (o). Deixe sua mente purificar-se de tudo que é negativo, deixe ela vagar sem pressioná-la a nenhuma direção. Concentre-se em seu valor pessoal, seus dons, seu lado positivo, até você ficar completamente serena (o). 
  Levante-se calma e lentamente, e trace no ar em torno da vela um círculo em sentido horário, sem nunca tirar os olhos da chama, diga:
  "Esta noite eu me comprometo a apenas recordar do passado
o que me traz alegria e satisfação.
Dor e lamentos não moram em meu coração.
Desejo e irei prosperar.
Que assim seja
E assim será!"

    Mantenha sua mente nos bons momentos do passado distante ou mais recente. O importante é que você não quebre sua promessa de durante a noite em que o feitiço for feito não pensar em coisas negativas. No dia seguinte sua luz interior nascerá junto com o Sol, tão radiante quanto nosso astro rei.

    Blessed be always!

Neftis )O(

Nenhum comentário:

Postar um comentário